Polícia registra vários furtos contra residências

Em diferentes pontos da cidade, a Polícia Militar atendeu a quatro casos de furtos qualificados  – com arrombamentos – em residências. Todos os casos foram registrados em boletins de ocorrências (BOs) e enviados ao setor investigativo da Polícia Civil para apuração.

 

Vila Sônia – Na Rua Professor Renato da Silva Cardoso, na Vila Sônia, a vítima foi um aposentado, que ao retornar à sua residência encontrou as portas da garagem e da sala arrombadas. Os marginais levaram dois televisores, várias jóias, bebidas diversas, entre outros produtos. No local estiveram os policiais Stefani e J. Almeida.

 

Vila Antártica – Já um professor de 31 anos de idade, morador da Rua Ivete Camargo Veiga, na Vila Antártica, teve uma desagradável surpresa ao voltar para sua casa e encontrar a porta da garagem estourada e perceber que seu VW Gol, ano 1991, cor branca e placas BNC – 1659, de Botucatu, havia desaparecido. Os policiais David e Inoue atenderam a ocorrência.

 

Jardim Brasil – Outro caso de furto, este atendido pelos policiais Stefani e J. Almeida, foi registrado na Rua Adeodato Faconti, Jardim Brasil, tendo como vítima um pedreiro de 42 anos. Marginais arrombaram a porta dianteira esquerda do seu veículo (um VW Gol) e levaram seu telefone celular e a carteira com dinheiro e documentos  pessoais.

 

Jardim Reflorenda – Também um padeiro de 48 anos teve a porta da sala de sua casa na Rua Dr. Brasil Blasi, no Jardim Reflorenda, estourada. Ele relatou aos policiais que compareceram ao local que do interior da casa os ladrões levaram apenas um chuveiro elétrico e um cabo de televisão.

Veja também: