Notas da GCM

Hashtags:

GCM prende procurado pela justiça no terminal rodoviário

Na manhã da última sexta-feira, dia 12, os guardas civis municipais Regina e Batista, que faziam patrulhamento no terminal rodoviário efetuaram a prisão de um indivíduo de 50 anos, que estava no local, ficou constatado durante averiguação que pesava contra ele mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, porém não havia descrição do artigo do delito. O fato foi apresentado junto à DIG, onde o homem foi preso. (Com Assessoria)

Redação Diário | Diário Botucatu

 

GEPOM localiza veículo furtado nos predinhos da CDHU

Na tarde de hoje, dia 12, os guardas civis municipais Marcos e Zambonato do GEPOM, acabaram localizando um veículo Fiat Uno, que havia sido furtado na noite da última quarta-feira, dia 10, fato este ocorrido no estacionamento de um supermercado na Avenida Vital Brasil. O veículo foi localizado no estacionamento dos predinhos da CDHU, o proprietário do veículo notou falta do limpador dianteiro e da bateria, o caso foi apresentado junto a Primeira Central de Polícia Civil para as providências cabíveis. (Com Assessoria)

Redação Diário | Diário Botucatu

 

GCM prende homem por tentativa de furto

Na madrugada de sábado, dia 13, o inspetor Pichinin e o GCM Vaz, acabaram efetuando a prisão de um homem, o fato aconteceu no Jardim Flamboyant. De acordo com informações, após denúncia de vizinhos, a GCM flagrou o jovem escondido no quintal de uma residência. Questionado, ele afirmou que estava no local apenas para dormir. Com o suspeito foram encontrados dois lustres, que supostamente haviam sido separados para o furto. O jovem que não tinha nenhum documento de identidade, afirmou que mora em uma república, porém no local ninguém foi encontrado. Ele foi preso em flagrante por tentativa de furto.(Com Assessoria)

Redação Diário | Diário Botucatu

 

GCM e Conselho Tutelar registram abandono de incapaz, mulher alegou estar num bar e acaba presa em flagrante

Na noite de sábado, dia 13, os guardas civis municipais Wilson e Carmelin juntamente com o Conselho Tutelar foram até uma residência no Jardim Brasil, onde havia denúncia dando conta que duas crianças estavam sozinhas no local, durante averiguação foi confirmada a suspeita e localizadas duas crianças, sendo uma de 7 e outra de 2 anos.  Foi apurado que a mãe estaria num bar e deixou as crianças sozinhas e trancadas na residência, diante dos fatos o caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde a mãe das crianças foi presa em flagrante delito pelo crime de abandono de incapaz. (Com Assessoria)

Redação Diário | Diário Botucatu

 

Veja também: