Medalha de Reconhecimento Comunitário será entregue a profissionais da segurança

O evento, realizado pela presidência da Casa de Leis e pelo comando da Polícia Militar local, tem como principal objetivo prestar homenagem a diversos profissionais da área de segurança pelos serviços prestados à comunidade

Divulgação
Medalha será dada em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade

Nesta sexta-feira (28), a Câmara Municipal de Botucatu, na Praça Comendador Emílio Pedutti, 112, no Centro, será palco de uma importante sessão solene, a partir das 19h30, com a entrega da Medalha de Reconhecimento Comunitário de Segurança.

O evento, realizado pela presidência da Casa de Leis e pelo comando do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), tem como principal objetivo prestar homenagem a diversos policiais que receberão a medalha de Reconhecimento Comunitário de Segurança pelos serviços prestados à comunidade. O evento aberto ao público também será transmitida pela internet em www.camarabotucatu.sp.gov.br.

A homenagem, que já é uma tradição do Poder Legislativo local, é organizada em parceria com o 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior, comandado atualmente pelo tenente-coronel Jorge Duarte Miguel. A cerimônia marcará a comemoração do aniversário do 12º Batalhão. Além de policiais militares, também serão homenageados membros da Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal.

 

Os homenageados

Polícia Civil
Ana Paula Baston Theodoro Bengozi – Delegada de Polícia
Cristiano Cesar Consorte – Investigador de Polícia 2ª Classe
Leandro Henrique Gouveia – Escrivão de Polícia 3ª Classe

Polícia Militar
Márcio Rodrigo Manoel Alves – 1° Tenente PM
Altair Perassoli – 1° Sargento PM
Marcelo de Moraes – 2° Sargento PM
Daniele Amorim Panhoça – Cabo PM

Polícia Militar Rodoviária
Franco Marcelo Inocente – Cabo PM

Polícia Militar Ambiental
Aníbal Bruno Magorbo – 3° Sargento PM

Polícia Militar – Corpo de Bombeiros
Marcelo Aparecido de Souza – 1º Sargento PM
Moacir Luiz da Silva – Cabo PM

Guarda Civil Municipal
José Paulo Nogueira – Guarda Civil Municipal

Veja também: