Confira o balanço da GCM da semana


Hashtags:

GAPE apreende adolescente com três tipos de drogas no Jardim Palos Verdes

Na tarde de sexta-feira, dia 05, os guardas civis municipais Nogueira, Trombaco e Lourenço do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), acabaram efetuando a apreensão de um adolescente de 16 anos  pela região do Jardim Palos Verdes. Os agentes realizavam patrulhamento e visualizaram o adolescente num local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes onde outros flagrantes de tráfico já foram realizados e durante averiguação foram localizadas 13 pedras crack, 08 parangas de maconha e 03 porções de cocaína, além de certa quantia em dinheiro. O menor foi apresentado junto a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e recolhido ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI). (Com Assessoria)

Redação Diário | Diário Botucatu

GCM apreende mais de 2 quilos de cocaína durante patrulhamento na Alcides Soares
Na manhã de sábado, dia 06, os guardas municipais Pedro e Devidé com apoio Inspetor Santos, GCM Lucchesi, GCM Batista, GCM Regina, GCM Lazarini, GCM Elisabete, GCM Costa e GCM Odair, efetuaram a apreensão de 2.074 kg de cocaína na estrada vicinal Alcides Soares, que liga Botucatu ao Distrito de Vitoriana. Os guardas Pedro e Devidé faziam patrulhamento e avistaram a moto em alta velocidade, diante da situação foi dada a ordem de parada, mas o motociclista empreendeu fuga, emd ado momento ele dispensou em uma via da cidade dois tabletes com a droga. A droga foi apresentada junto ao plantão policial e apreendida, o boletim de ocorrência será encaminhado à DISE para investigações com intuito de identificar o motociclista que fugiu. (Com Assessoria)

DIVULCAÇÃO

GCM prende homem por violência doméstica e ameaça sendo vítima mãe idosa e irmão cadeirante
Na noite de sábado, dia 06, o inspetor Paes e a GCM Chagas, acabaram efetuando a prisão de um homem, o fato foi registrado no Residencial Caimã, onde o indiciado foi acusado de ameaçar sua família de morte. Segundo informações o homem se envolveu em uma briga de rua onde foi agredido e acabou voltando para a casa muito violento, quando passou a ameaçar sua mãe e seu irmão cadeirante. A GCM que já havia sido chamada num primeiro conflito retornou ao local dos fatos e desta vez deu voz de prisão para o agressor, pois sua mãe e o filho cadeirante quiseram ir até ao plantão policial, onde o irmão foi preso por violência doméstica e ameaça. (Com Assessoria)

DIVULGAÇÃO

GCM prende homem por embriagues
Na noite de ontem, dia 07, o inspetor Paes e a GCM Chagas efetuaram a prisão de um homem de 42 anos, o fato foi registrado no Largo José Paulini, onde segundo solicitação feita no telefone 199, no local um veículo havia colidido com um poste, já no local dos fatos os guardas perceberam o visível estado de embriagues do condutor do veículo. O averiguado não quis ser submetido ao teste do bafômetro, diante da negativa foi conduzido ao plantão policial, onde foi constatado embriagues através de exame clinico, sendo o indivído preso em, flagrante por embriagues ao volante, também foi arbitrada fiança de R$1.000,00, que foi paga pelo indiciado, que irá responder em liberdade o processo. (Com Assessoria)

DIVULGAÇÃO

Veja também: