Sleiman pode assumir secretaria de Desenvolvimento ainda este mês

Sidney Trovão
Marcelo Sleiman foi coordenador da elaboração do plano de governo de Mário Pardini

Assessor de gabinete do prefeito Mário Pardini (PSDB), o engenheiro agrônomo Marcelo Sleiman foi liberado pela Justiça Federal e poderá continuar emprestado para a Prefeitura de Botucatu. Assim, ainda este mês será nomeado secretário municipal de Desenvolvimento, pasta que reúne as áreas de ciência e tecnologia, indústria, comércio e serviços. Como ainda precisam ser resolvidos alguns trâmites burocráticos, a oficialização acontecerá depois do dia 23 de março.

Sleiman também participou da equipe do ex-prefeito João Cury Neto (PSDB) e foi coordenador da equipe que elaborou o plano de governo de Pardini. “Graças a Deus isso deu certo e poderei nomear uma pessoa muito competente. As expectativas são as melhores possíveis. Ele é filho de Botucatu, se formou na Unesp, é agrônomo, fez mestrado, professor universitário e, além disso, é uma pessoa do bem que já mostrou sua capacidade de empreender”, argumenta o prefeito.

O prefeito Mário Pardini também entende que Sleiman foi responsável “por revolucionar” os convênios da Prefeitura de Botucatu. “A expectativa é que ele consiga entregar nos próximos quatros anos o Distrito Industrial IV e reunir condições adequadas para abrir novos postos de trabalho em Botucatu através da atração de novas empresas”, afirma o chefe do Poder Executivo botucatuense.

Veja também: