Izaias Colino é eleito presidente da Câmara de Botucatu

Em seu segundo mandato como vereador, ele obteve 8 dos 11 votos possíveis para assumir a presidência da Casa de Leis, até então ocupada por Curumim. Também fazem parte da Mesa Diretora os vereadores Carreira, Alessandra Lucchesi e Abelardo

foto-4Sidney Trovão

Após a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores, foi realizada na manhã de hoje, domingo (1), na Câmara Municipal de Botucatu a eleição da Mesa Diretora da Casa de Leis.

Em seu segundo mandato como vereador, Izaias Colino (PSDB) foi eleito presidente com 8 votos. Além do próprio voto, ele teve apoio de Ednei Carreira (PSB), escolhido vice-presidente; de Alessandra Lucchesi (PSDB), eleita secretária; além dos legisladores Curumim (PSDB), Cula (PSC), Jamila Cury Dorini (PSDB), sargento Laudo (PP) e Paulo Renato (PSC).
Abelardo, eleito segundo secretário, votou nele mesmo para presidente. Rose Ielo (PDT) votou em si mesma para a presidência do Legislativo e recebeu apoio de Carlos Trigo (PDT).

Izaias Colino afirma que, apesar da crise econômica, acredita que a união de forças dos mais diversos segmentos será decisiva. “Unidos poderemos superar essa tormenta”, acredita o novo presidente da Câmara de Botucatu, que até então era comandada por Curumim.