Deputado Carlos Giannazi faz palestra em Botucatu

Tadeu Nunes | Diário Botucatu
Carlos Giannazi é mestre em história e doutor em educação pela USP

As reformas e os ataques à educação pública. Esse será o tema de palestra aberta ao público do deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL) em Botucatu nesta quinta-feira (30), a partir das 19h30, na Rua Dr. Cardoso de Almeida, 1207, Centro.

Professor, diretor de escola pública, mestre em história e doutor em educação pela USP, membro titular da Comissão de Educação da ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo), o deputado estadual Carlos Giannazi é apresentado pelo partido como “defensor da educação e valorização dos profissionais da educação que virá a Botucatu para uma palestra sobre estes temas e um debate aberto com a população”.

Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, Giannazi mandou um recado diretamente aos botucatuenses. “Vamos fazer um debate, uma discussão, sobre as reformas que estão em curso pelo Brasil contra os trabalhadores e sobretudo os impactos dessas reformas contra a educação brasileira, contra a universidade e contra a educação básica, é importante que as pessoas participem”.