La Pasta Gialla traz a Botucatu gastronomia italiana como deve ser

Diga adeus às massas prontas

Degustar opções gastronômicas diferenciadas e apreciar um ambiente confortável são as únicas preocupações que os clientes do La Pasta Gialla terão ao visitar o restaurante. Inaugurada recentemente no Boulevard Cidade, a casa que tem assinatura do renomado chef Sérgio Arno traz os mais tradicionais sabores da gastronomia italiana, preparada com ingredientes selecionados e ambientada com decoração e mobiliário planejados para oferecer muito conforto. Afinal, o restaurante foi planejado para ser sofisticado e ao mesmo tempo acolhedor, ideal desde ocasiões especiais até almoços tranquilos em família.

fach-la-pastaRebeca Selphis

Quem passa por lá não pode deixar de experimentar alguns dos melhores pratos elaborados e executados com muito profissionalismo. “Sugerimos iniciar a degustação pela bruschetta de linguiça com queijo gorgonzola e cebola caramelizada, e como prato principal experimentar o tradicionalíssimo polpettone recheado de mozzarella acompanhado de tagliolini na manteiga e sálvia. Temos diversas opções maravilhosas, mas esses são os campeões de pedidos”, afirma o sócio proprietário Romolo Borgatto. Além disso, o atendimento também é notável, já que a franquia investe em treinamentos para aprimorar os serviços oferecidos sem perder a familiaridade e o carinho que uma bela pasta italiana merece ao ser servida.

“Escolhemos trazer a franquia La Pasta Gialla para Botucatu, entre tantas outras opções, em razão de sua gastronomia tradicional e ao mesmo tempo surpreendente, que agrada diversos paladares. A marca tem 15 anos de existência, sendo muito profissional e dedicada através das mãos do chef Sérgio Arno, que lhe confere notoriedade. Nossa preocupação é garantir a estrutura necessária para experiências memoráveis a todos aqueles que prestigiarem a casa. Estaremos sempre trazendo novidades, como, por exemplo, a música ao vivo que estamos oferecendo aos finais de semana e o imperdível festival de gnocchi às quartas-feiras”

Rômulo Borgatto e Thais Borgatto, proprietários

SERVIÇO: De terça a quinta, das 12h às 15h e das 19h às 22h30. Sex/sáb, das 12h às 15h00 e das 19h às 23h. Domingos e feriados, das 12h às 16h • 3361-8020

Confira as novidade pelo Facebook do La Pasta Gialla

logo-gialla

Veja também: