Inovação no mercado de pizzas será tema de evento em Botucatu

Ação vai reunir empresários do setor para discutir como se destacar no mercado diante da concorrência e cenário econômico desafiador

Redação Diário | Diário Botucatu

Extremamente concorrido e variado, o setor de pizzarias vai se reunir para discutir ações que podem ajudar o empresário a se destacar no mercado, ainda mais diante de um cenário econômico desafiador. O evento Delivery Brasil, realizado pelo Instituto ConPizza com o apoio do Sebrae-SP, será realizado na próxima terça-feira, dia 22, das 12h30 às 16h, no Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu. As inscrições estão abertas e são gratuitas.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Gilson Carbinatto, o evento proporcionará informação e conhecimento para melhoria no processo de produção e conceitos para que o empresário se atualize nesse mercado. O Delivery Brasil vai começar com a palestra sobre como se atualizar no mercado com o diretor do Instituto ConPizza, Carlos Zoppetti. Em seguida é a vez da palestra sobre como deixar sua pizza mais rentável, do diretor Adilson Barboza, do ConPizza.

A programação inclui a palestra sobre conceito de identidade visual no ponto de venda com Julio Cesar Silva, designer e consultor de comunicação visual, e ainda a palestra do pizzaiolo e consultor Rafael Fonseca sobre o processo de produção de massa e harmonização de pizza. A consultora de negócios do Sebrae-SP Tatiana Santini vai destacar como fazer marketing digital para pizzarias. Também estão previstos um workshop de pizzas e sobremesas e degustação de focaccia. (Com Assessoria)

 

PROGRAMAÇÃO

– Credenciamento e degustação de Focaccia

– Como se atualizar para este mercado – Carlos Zoppetti – diretor do Instituto ConPizza

– Conceito, alta produtividade: sua pizza mais rentável – Adilson Barboza, diretor Instituto ConPizza

– Workshop e Pizzas e Sobremesas

– Conceito e identidade visual no ponto de venda – Julio Cesar Silva, designer e consultor de comunicação visual

– Processo de Produção de Massa e Harmonização de Pizza – Rafael Fonseca, pizzaiolo e consultor

– Marketing digital para pizzarias – Tatiana Santini, consultora de negócios do Sebrae-SP

 

Veja também: