Grupo das Acácias realiza chá beneficente para arrecadação de fundos

grupo-das-acassias-foto-rodrigo-scalla-na-aab

A Associação Atlética Botucatuense (AAB) sediará a 5ª edição do tradicional Chá 100% Beneficente organizado pelo Grupo das Acácias. Com data marcada para o dia 7 dezembro (quarta), o evento acontecerá às 14h no salão social da AAB, estruturado para receber aproximadamente 200 pessoas. Os convites para entrada custam R$ 15 e serão vendidos no local, antes do evento, além disso, vêm acompanhados de uma cartela de bingo para concorrer a prêmios do comércio e também trabalhos manuais realizados pelas voluntárias, como bordados, caminheiros e crochês.

Durante o evento serão servidos salgadinhos e chás de diversos sabores. “O que nosso grupo de voluntárias faz ainda é pouco frente a tanta gente que precisa de ajuda, em diversas áreas da vida. Se todos fossem engajados com a responsabilidade social, o mundo seria um lugar muito melhor. Além do Grupo, sou voluntária da APAE a mais de 30 anos. Por isso, posso afirmar como faz bem doar tempo, energia e recursos para aqueles que necessitam”, afirma Dulce Simões, presidente do Grupo das Acácia de Botucatu.

SOBRE O GRUPO DAS ACÁCIAS

acacias

Constituído por 14 senhoras que trabalham pelo bem comum, o Grupo das Acácias existe desde 1988 e abre as portas para aqueles que também desejam participar da organização de doações, sem restrições de idade, afinal, a integrante mais velha do grupo tem 86 anos, por exemplo. O Grupo confecciona fraldas geriátricas para doação e anualmente distribui à Pastoral da Criança 80 kits de bebês, com roupas, calçados e enxovais para os pequenos. Ademais, também realiza dois Chás Beneficentes. Essas ações colaboram com as melhorias nas condições de vida de inúmeras pessoas e proporcionam grandes avanços no desenvolvimento das crianças. As reuniões do Grupo das Acácias acontecem às terças-feiras, das 13h30 às 16h, na Praça Carlos Gomes, nº 78. Telefone para contato: 14 3882 2806.