Finep apresenta edital voltado a startups no Parque Tecnológico Botucatu

A intenção é alavancar empresas que estejam em fase final de desenvolvimento do produto, para colocar no mercado, ou que precisem ganhar escala de produção.

Redação Diário | Diário Botucatu

O Parque Tecnológico Botucatu receberá nesta sexta-feira, 21, às 10 horas, a visita de representantes da Finep (Financiadora de Estudos e Projetos) para a apresentação de um edital que disponibilizará até R$ 1 milhão para ideias inovadoras desenvolvidas por startups. Estarão presentes Márcio Yoshihiro Ikegami e Rafael Paganotti Figueiredo, gerentes da Superintendência Regional da Financiadora. A intenção é alavancar empresas que estejam em fase final de desenvolvimento do produto, para colocar no mercado, ou que precisem ganhar escala de produção.

Na oportunidade, os empreendedores poderão tirar suas dúvidas sobre o edital diretamente com representantes da Finep.  O público-alvo são empresas de base tecnológica, que possuam papel fundamental na introdução de novas tecnologias e modelos de negócios no mercado. A íntegra do Edital e os seus anexos poderão ser obtidos no endereço eletrônico: www.finep.gov.br/chamadas-publicas/chamadapublica/609

Veja também: