Culinária caseira e produtos importados para mimar as mamães

Restaurante Camponesa

Quem conhece o tradicional Parmegiana do Restaurante Camponesa, entre outros pratos de sua culinária caseira, sabe que vale a pena pegar um pouquinho de estrada para visitar seu espaço consagrado há mais de 20 anos. Este estará de portas abertas também no Dia das Mães, no próximo domingo (14), para receber as famílias em um ambiente rústico enfeitado para a ocasião. A experiência tem tudo para ser das melhores, ainda mais quando são atendidas as expectativas das mães para que essa data seja cheia de carinho.

Gastronomia

O famoso Parmegiana é feito com molho caseiro de tomates orgânicos e leva queijos, como o parmesão, da melhor qualidade. A estrela do prato, o filé mignon, é tão macio que desfaz ao toque de um garfo, e combina perfeitamente com as crocantes batatas chips preparadas na hora. “O objetivo é realmente proporcionar aos clientes um prato de excelência, com produtos fresquinhos. Mantemos esse padrão com outras opções também, já que nosso cardápio oferece grelhados, peixes, variedades de saladas – como a requisitada de Rúcula com Bacon, e opções para os vegetarianos – com a Parmegiana de Berinjela”, afirma Eliana, proprietária do Restaurante. Para a sobremesa, a dica é experimentar o Strudel de Maça com Chantilly – um prato típico Alemão, e o Petit Gateau, cremoso por dentro.

A Lanchonete é um daqueles ambientes que é impossível passar em frente e não levar nada para casa. Afinal, oferece uma infinidade de doces artesanais; vinhos; bolos caseiros feitos no dia; chocolates importados; frios – queijos, salames, entre outros; e aqueles que são os queridinhos dos viajantes, os pães caseiros.

Loja de Conveniência

Repleta de trabalhos artesanais, a loja do Restaurante Camponesa mostra que não há nada igual na região. Trazendo produtos importados, o espaço valoriza também os produtores artesanais da região. A Loja tem uma imensa variedade, focada em móveis, decoração, itens de perfumaria, bazar, entre outros. Qualquer mamãe fará a festa no espaço, o que já garante o presentinho perfeito dos filhos queridos.

“Receberemos neste domingo (14), com muito amor e carinho, as protagonistas de nossas
vidas. Feliz Dia das Mães!”

Equipe Restaurante Camponesa

SERVIÇO: RESTAURANTE CAMPONESA
PARDINHO
Rodovia Castello Branco, Km 198, todos os dias: das 7h às 22h; sextas: das 7h às 23h30.
Reservas 14 3886 1161 / Cel.: 14 99835 3353 atendimento@ camponesa.net
* rodízio de massas toda sexta no jantar

BAURU – Rodovia Marechal Rondon, Km 334, almoço: terça a domingo, das 11h às 17h; jantar: terça a sábado, das 19h às 23h; aos domingos, jantar as 19h às 22h.
Reservas 14 3223 7400 bauru@camponesa.net
* rodízio de massas toda sexta no jantar

Veja também: