Comércio de Botucatu ficará aberto até às 22h a partir de quarta-feira (7)

Com a chegada das festas de Natal e Ano Novo, o comércio de Botucatu ficará aberto até às 22h, a partir de 7 de dezembro. Nos domingos (11 e 18) também estará funcionando, até às 17h, fechando apenas nas datas de 25 e 26 de dezembro, 1 e 2 de janeiro/17.

Apesar das enormes dificuldades econômicas que o país vem enfrentando, a expectativa para o comércio neste ano se mantém positiva. Afinal, sabe-se que as pessoas valorizam a troca de presentes nesta época. “Estamos iniciando dezembro com a esperança de que haverá recuperação, por isso acredito no crescimento das vendas em relação ao mesmo período do ano passado, torcemos para que atinja 5%. Enfim, não nos esqueçamos de que serão injetados R$93 milhões em pagamento de décimo terceiro para os botucatuenses, ou seja, tem dinheiro na praça”, afirma Fátima Baldini, presidente do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Botucatu e Região).

Para aqueles que ficaram de olho nos descontos, a Black Friday, no dia 25 de novembro, marcou as compras de Natal realizadas com antecedência. Mesmo assim, as mudanças no horário do comércio, a partir de dezembro, atraem clientes de Botucatu e cidades vizinhas. “É gostoso aproveitar o centro aberto para, além de comprar, encontrar os amigos, passear com a família e espairecer. A época do Natal é muito agradável, pois é quando as pessoas saem às ruas para encontrar os presentes ideais para entes queridos. Também por isso é a data campeã em vendas! Considerando ainda os amigos secretos, confraternizações, aspectos religiosos e culturais, enfim, não passa em branco de jeito nenhum”, ressalta Fátima.

Aproveitando o momento, Fatima Baldini deixa sua mensagem:

“A Diretoria do Sincomércio Botucatu e Região deseja a todos feliz Natal e que 2017 seja um ano repleto de bênçãos. Deseja também que nosso país, após amadurecer com tantos acontecimentos, possa valorizar a ética e abominar a corrupção. Que nossos novos prefeitos tenham em mente que o crescimento e o desenvolvimento do Brasil dependem de cada cidade, não importa o tamanho ou porte, mas sim o que cada uma dessas cidades brasileiras pode contribuir para acabar com os problemas que assolam a nação. 2017: ano de novas esperanças, de renovar a vontade de cada brasileiro, principalmente dos jovens, de lutar por um país melhor”

Sincomércio Botucatu e Região