Projeto Impacto, “Meu Bairro Longe das Drogas” levou informações, atrações e guloseimas para moradores do Jardim Brasil

Redação Diário | Diário Botucatu

O “Movimento Reage”, é uma Rede Cristã de Agentes de Proteção e Prevenção às Drogas composto em sua estrutura organizacional de um Grupo Gestor formado por representantes de diversas denominações e organizações cristãs.

Uma das frentes de atuação é o Impacto, “Meu Bairro Longe das Drogas” onde no último domingo (27), levou a oportunidade de levar hip-hop, Street Dance, DJ, teatro, dança, mágico, entre outras atrações, para o Bairro Jardim Brasil, na quadra da Escola Paulo Guimarães. Juntamente com as atrações, muito cachorro-quente, pula-pula, guaraná, pipoca e algodão doce para todos os participantes.

O Movimento Reage não somente fala sobre prevenção, como também leva apoio espiritual. Três equipes abordaram nas ruas e em casas a população, falando e orientando as famílias.

O Movimento Reage articula redes, uni  força, partilha conhecimentos e demandas em busca do fortalecimento das políticas públicas, e em prol de denominadores comuns, compartilhando desafios e conquistas para a transformação de uma sociedade mais correta, em constante busca pela justiça social. (Com Assessoria)

Redação Diário | Diário Botucatu

Veja também: