Novo Centro Odontológico

Redação Diário | Diário Botucatu

Na ultima quinta-feira, 31, a Associação dos Trabalhadores e Funcionários Públicos Municipais de Botucatu (ATFPMB) inaugurou seu Centro Odontológico. O evento contou com a participação do Prefeito Mário Pardini, representantes da administração pública e dos servidores.
O equipamento atuará no atendimento à servidores públicos municipais, com serviços semelhantes aos oferecidos em clínicas odontológicas, como radiografia ortodônticas, odontologia pediátrica, restaurações, limpezas, cirurgias simples, extrações e outros. Os custos para os pacientes serão reduzidos para aproximadamente 20% do valor de mercado.

“A Associação oferece condições muito interessantes para os servidores. Inclusive, eu me associei por conta dos diversos benefícios que são proporcionados. É importante que cuidemos dos nossos servidores tanto na saúde, quanto na questão social”, disse Pardini.
Os atendimentos acontecerão conforme: segundas-feiras, no período da manhã; quartas-feiras, durante todo o dia; e sextas-feiras, no período da manhã. Nessas datas será reservado um período da agenda para o atendimento de emergências.

Veja também: