Melanie Martinez choca com o clipe de “Mrs potato head”

Cantora parou o Twitter ao lançar seu mais novo clipe da canção “Mrs Potato Head”

melanieReprodução

Com seu estilo clássico já conhecido por seus fãs, Melanie Martinez desafiou os estereótipos tradicionais, que ditam o que é um padrão de beleza, da forma mais “carnal” possível.

Em seu novo clipe, a cantora mostra como a televisão influencia as mulheres e fazem delas escravas da beleza imposta pela sociedade, vendendo produtos que podem prejudicar a saúde de suas usuárias, como pílulas que prometem emagrecer.

Com uma letra carregada de frases pesadas, a música foi ilustrada com a história de uma mulher que se deixa influenciar por seu namorado e se submete a uma cirurgia plástica facial, aumento de seios e enxerto nos lábios.

No final, quando se livra das ataduras e se apressa para ficar o mais bela possível para o seu “amor”, ela o vê entregando flores à outra mulher através da janela de sua casa, caindo em desespero.

As duras críticas passadas através da história do clipe e da letra da canção foram tema de hashtags que ocuparam os Top Trends mundias do Twitter por horas.

Fãs e não fãs da cantora elogiaram a postura de Melanie e a mensagem forte e verídica transmitida através do clipe.

Ficou curioso para conferir o vídeo? Basta acessar o aplicativo de Realidade Aumentada do seu celular e mirar a câmera na foto desta reportagem, no jornal impresso. Caso ainda não possua o aplicativo, você pode encontrá-lo na App Store e também na Play Store.