Louis Tomlinson volta à ativa com novidade para os fãs

Abaixa que é tiro! Na última sexta-feira (21), o ex-boybander fez a alegria do fandom!

Com o lançamento de seu novo single, “Back To You”, em dueto com a cantora americana Bebe Rexha, à meia noite de cada país, a madrugada foi tomada pelo no

Divulgação

me do single em primeiro lugar nos trends mundiais do Twitter até a o começo da manhã da última sexta (21).

Em uma hora de lançamento, Louis e Bebe Rexha já eram primeiro lugar no iTunes em dezesseis países, incluindo o Brasil, e estavam entre as trinta músicas mais baixadas nos Estados Unidos e na nona posição das mais baixadas no Reino Unido, chegando em vinte e quatro horas a segundo e primeiro lugar nas respectivas nações.

“Back to You” é o segundo single do cantor, que lançou sua primeira canção solo em dezembro de 2016, com a parceria com o dj Steve Aoki. “Just Hold On” foi introduzida ao público logo após a morte de Johannah Darling, mãe do cantor. A letra da música seria uma homenagem a ela.

Louis declarou em entrevista recente que seu primeiro cd solo provavelmente será lançado no fim deste ano ou em janeiro de 2018, contando com mais uma parceria e músicas no estilo pop.

Em um bate-papo com rádio BBC1, Louis explicou que a letra de “Back To You” se refere aquele tipo de relacionamento em que você sabe que não deve estar com aquela pessoa, mas não consegue evitar reencontrá-la e começar tudo de novo, voltando sempre para ela.

Em declaração ao site “Noise”, Louis Tomlinson explicou que sentiu-se inseguro com o lançamento de sua segunda música de trabalho. “Por ser diferente do que estou acostumado, eu não tinha 100% de certeza sobre a música inicialmente. Mas após tocá-la três vezes, fiquei muito animado com ela. Acho que é muito legal e espero que os fãs gostem”.  Dito e feito, os fãs ficaram animados em ter a voz de Louis em mais uma canção inédita e aceitaram bem a participação de Bebe Rexha no dueto.

Tomlinson aproveitou para falar sobre as músicas que estarão no cd, afirmando que o conteúdo das letras serão mais pessoais. Também falou sobre seu crescimento nos últimos anos que foram cheios de experiências devido ao sucesso da One Direction: “Muita coisa aconteceu naqueles cinco, seis anos”.

Em entrevista à rádio BBC2, ao ser perguntado sobre a banda, o cantor declarou que eles voltarão e que não gosta da palavra “hiato” para designar a pausa que ele e seus companheiros deram em 2015, sem previsão de término. Louis diz estar muito orgulhoso do trabalho que todos estão fazendo atualmente, que são como irmãos. E que, embora a mídia dê um tom competitivo aos projetos solo de cada um, entre eles existe muito companheirismo.

Ainda na BBC2, Louis foi questionado se tentaria a carreira de ator como o companheiro Harry Styles, que está no filme Durkink. Louis respondeu que não sabe se toparia o desafio, apesar de ter uma pequena experiência no ramo. “Quando minhas irmãs gêmeas eram bebês, nós participávamos de algumas filmagens, elas estão no seriado ‘Shameless’, por exemplo, eu ia e pensava que era legal e às vezes minha mãe me colocava para ser um figurante, mas não sou tão bom assim”. Para completar, declarou estar muito feliz por Harry e que a decisão do amigo de tentar atuar não o surpreendeu.

Reprodução
Larry Stylinson é o nome dado ao “ship” que une Louis e Harry como um casal

Sobre Styles, ainda, Tomlinson teve que responder a polêmica sobre o “ship” mais famoso entre as fãs do One Direction, Larry Stylinson, que especulam um possível romance entre Louis e Harry. Quando questionado pelo tabloide britânico The Sun sobre o assunto, Louis deu sua resposta com tranquilidade, embora não tenha convencido os fãs. “As pessoas devem acreditar no que quer queiram acreditar (…) Obviamente não tem verdade alguma nisso, obviamente”, foi a resposta dada por ele.

Um dos momentos mais apreciados pelos fãs foi aquele em que o apresentador da rádio BBC1, Nick Grinshaw, na madrugada de sexta, mostrou a Louis um trecho de uma entrevista de seu companheiro de banda, Niall Horan, em que o irlandês declara que Tomlinson é um membro muito valioso para o One Direction e que estariam perdidos sem ele.

“Niall derrete meu coração sempre, ele é muito gentil”, declarou, com um sorriso imenso no rosto.

Niall Horan e também Liam Payne elogiaram o amigo nas redes sociais pelo seu novo single. Niall postou uma foto promocional em seu Instagram marcando Louis e Bebe Rexha e Liam comentou no canal oficial de Tomlinson abaixo do clipe: “Orgulhoso de você, irmão”.

O vídeo de “Back To You” foi postado na manhã de sexta (21) no canal do cantor no YouTube, sendo gravado na cidade natal de Tomlinson, Doncaster na região de North Yorkshire, interior da Inglaterra. “Muitos dos meus fãs sabem que sou de Doncaster, mas eles não sabem o que isso significa, como é lá, então é sobre mostrar a eles meu lar, mostrar todos os lugares onde eu costumava ir (…)” declarou à rádio BBC2. “A melhor coisa em Doncaster são as pessoas”, finalizou.

O vídeo chegou a dois milhões de visualizações em vinte e quatro horas, se tornando o vídeo clipe mais visto nos Estados Unidos.

Uma possível turnê foi especulada pelo cantor para o segundo semestre de 2018. Será que depois de Harry e Niall anunciarem shows no Brasil teremos a sorte de ver Louis por aqui? Cruzem os dedos!

Veja também: