Judô do Sesi botucatu classifica 9 alunos para a final do campeonato paulista

Redação Diário | Diário Botucatu

A equipe de judô do SESI Botucatu conquistou 09 medalhas na fase Estadual do Interior do Campeonato Paulista de Aspirantes realizado neste último sábado (19), no ginásio da Associação Prudentina de Esportes Atléticos (APEA), em Presidente Prudente.

Formada por 20 alunos, a delegação trouxe na bagagem 9 medalhas, sendo 4 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze. Com este resultado, todos os medalhistas estão classificados para a etapa final da competição que será realizada em São Bernardo do Campo, no dia 2 de setembro.

Para o técnico da equipe, Victor Leopoldo, a união do grupo fez a diferença. “No início do ano pedi a todo grupo para focarmos o caminho e no sonho de colocarmos a nossa equipe entre as melhores do judô Paulista, todos trabalharam juntos e unidos neste objetivo, certamente essa união refletiu no crescimento e no desempenho deles no tatame. Agora, para a final temos duas semanas intensas de treinamentos, para corrigirmos alguns erros e chegarmos fortes para a conquista de mais medalhas”.

Festejando as conquistas, o orientador de esportes do SESI Botucatu, Wellington Pani, ressaltou que esse é o resultado de um trabalho sério, comprometido e qualificado que é desenvolvido há anos na unidade. “Desde 2010 temos alunos representando a nossa entidade no Paulista de Judô, certamente não poderia deixar de mencionar que essa conquista é o reflexo do trabalho incansável e a dedicação de todos os envolvidos do nosso Centro de Atividades (CAT) em Botucatu e também do importante investimento realizado ao esporte pelo SESI-SP”. (Com Assessoria)

Redação Diário | Diário Botucatu

Confira a colocação dos alunos:

Ouro
Wesley Marques Lopes – Sub 18, meio leve;

Marcelo Borges Dias da Silva – Sub 18, pesado;

Marina de Oliveira Dionysio – Sub 21, meio pesado;

Rafael Ramos Júnior – Sub 21, meio leve;

Prata

Alexya Jeronimo Nunes de Souza – Sub 18, meio médio;

Matheus Leonardo Soardi – Sub 18, leve;

Ricardo Alves Machado – Sub 18, pesado;

Bronze

Matheus Pessoa Milanesi – Sub 18, meio pesado;

Alexsander Henrique de Oliveira – Sub 18, médio.

 

Vagas – O SESI Botucatu está com vagas disponíveis para as aulas de judô, futebol, voleibol e natação. As aulas são gratuitas, para as idades de 6 a 17 anos, com turmas no período da manhã e da tarde. Os interessados deverão comparecer na Secretaria do SESI de Botucatu de terça a sexta-feira das 8h30 às 19h30 e aos sábados das 9h30 às 16h30.

Mais informações pelo telefone (14) 3811-4450.

 

Veja também: