EA Games começa o ano trazendo grandes novidades para os Simmers

Após dois longos anos de pedidos e abaixo-assinados, os bebês finalmente chegaram ao The Sims 4

BEBÊSDivulgação

2017 mal começou e a Electronic Arts, desenvolvedora e distribuidora de jogos, trouxe várias novidades aos simmers – apelido carinhoso dado aos gamers que jogam The Sims.

Após vários rumores de que os vampiros estariam disponíveis no jogo muito em breve, a comunidade simmer se distraiu com a novidade, criando teorias em grupos de Facebook e questionando os desenvolvedores do game – os Sims Gurus – no Twitter.

Até aí, nada além da empolgação natural pela vinda de um novo personagem jogável, estava acontecendo. Isso até a conta oficial do jogo divulgar um gif animado com a seguinte novidade: as apostas estavam certas, os vampiros estavam a caminho! Outra boa nova foi o anúncio de um pacote de objetos com o tema “boliche”.

Na última quarta-feira (11), o trailer do pacote de jogo que carrega o nome “The Sims 4 – Vampiros” surgiu por volta das 16h, inundando o Twitter e o Facebook com gamers agitados com a nova jogabilidade que já tinha data marcada para estrear: 24 de janeiro. Em pouco mais de 10 dias, os simmers poderiam moldar suas criaturas noturnas com os vários detalhes e poderes que estariam disponíveis no CAS (create a sim) do jogo.

Quem pensou que a novidade pararia por aí, errou feio! No dia seguinte, a EA Games trouxe mais uma boa nova aos jogadores: os famigerados bebês estariam de volta ao jogo em uma atualização disponível gratuitamente para todos os jogadores.

Cheio de novos objetos, roupas, cabelos, peles, dentes, aspirações, traços, além da jogabilidade, os pequeninos chegaram para enriquecer o jogo que colecionava reclamações. Quem sabe agora a comunidade simmer não volta a consumir o jogo e alavanca as vendas que estavam cada vez mais tímidas?

Veja também: