Concurso Miss Botucatu 2017 encanta o público

DA REDAÇÃO
opiniao@diariodaserra.jor.br
Redação Diário | Diário Botucatu

No último dia 26 de maio, às 20h, o salão social da Associação Atlética Botucatuense foi palco de um grande evento de charme e beleza: o concurso Miss Botucatu 2017. Antes do início deste, houve a apresentação da Mini Miss São Paulo 2017, Ashley Lana – modelo do Projeto Desfilar, que desfilou e cantou, encantando todos os convidados. Ela representará o Estado de São Paulo em setembro, no concurso Mini Missa Brasil.

Após essa apresentação, houve um desfile de moda com os modelos Kids e Infantis do Projeto Desfilar, usando roupas das lojas Le Petit, Divina Grife, Gilu Baby Kids, Rodeo Store e sapatos do Planeta Kids. Em seguida houve um desfile dança com o grupo Cardo Negro. Além disso, o Projeto Desfilar selecionou 9 candidatas que desfilaram com maiôs do Projeto e trajes de festa do Ateliê do Aluguel. Os penteados e maquiagens ficaram a cargo do Instituto Embelleze.

arquivo pessoal

PRÊMIOS

A vencedora foi Suelen Cristina dos Santos, de 19 anos, e a primeira princesa foi Jaqueline Barbosa, com 21 anos. O concurso Miss Botucatu teve o apoio das empresas Cebrac, ECG Nova Elétrica, Yuup Store e Açaí da Barra.

 

 

Veja também: