Chamamento Público do Esporte segue até a próxima segunda-feira, 26

Redação Diário | Diário Botucatu

segunda-feira, 26

Termina na próxima segunda-feira, 26, às 16h30, o prazo para participação no Chamamento Público do Esporte nº E02/2017. O processo busca abrir concorrência para entidades interessadas em oferecer atividades esportivas das seguintes modalidades: atletismo; basquete; capoeira; dança; futebol de campo; ginástica; jiu-jitsu; judô; karatê; e taekwondo.

As instituições interessadas concorrerão de acordo com as limitações expressas no edital do chamamento, disponível no link: http://www.botucatu.sp.gov.br/images//Edital_chamamento_E02(2).pdf.

As propostas devem também estar de acordo com o que é pedido pelo edital, e estarem junto com a documentação necessária em um envelope lacrado e protocolado, a ser entregue no setor de Protocolo da Prefeitura.

Uma reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira, 19, no Auditório Cyro Pires, no prédio do Poder Público a fim de esclarecer dúvidas dos interessados no Chamamento.

Mais informações podem ser adquiridas através do contato via e-mail com o endereço: convenios.terceirosetor@botucatu.sp.gov.br.

Veja também: