2017 traz shows internacionais para todos os gostos

De Metallica a Justin Bieber, o próximo ano promete shows internacionais que vão agradar a todo tipo de público

O Brasil irá receber vários artistas internacionais renomados no próximo ano. Alguns deles são presenças confirmadas em festivais de grande popularidade, como o Lollapalooza Brasil, que contará com artistas como Metallica, The Strokes, The Weeknd, The XX, Duran Duran, além de muitas outras bandas pedidas pelo público. O clássico Rock in Rio 2017 também confirmou as presenças de Maroon 5, Aerosmith e Red Hot Chili Peppers, entre os sete dias de shows, onde diversos artistas deverão passar pela Cidade do Rock. O Maximus Festival também confirmou suas primeiras atrações, entre elas, as bandas Linkin Park e Rise Against.

Quem curte metal, anota aí: King Diamond se apresenta no Espaço das Américas no dia 25 de junho. A cantora finlandesa Tarja Turunen subirá no palco do Tom Brasil no dia 20 de maio. The Pretty Reckless, liderada pela cantora e compositora Taylor Momsen, deve retornar ao Brasil depois de muita espera. Em março de 2017, a banda deverá se apresentar em quatro capitais brasileiras. A banda sueca Opeth, um dos nomes mais respeitados do rock/metal mundial dos últimos tempos, também confirmou sua passagem pelo país no próximo ano.

Para os adoradores de rock: um dos guitarristas mais lembrados da história do rock, Ace Frehley, fará sua estreia em palco brasileiro no dia 5 de março, no Tom Brasil. Já a banda Korn tem confirmadas apresentações em São Paulo, Curitiba e em Porto Alegre.

Quem gosta de um som mais alternativo pode se animar com a vinda da banda 1975, em março. O cantor e compositor inglês Jake Bugg retorna ao Brasil no próximo ano para três shows da turnê do novo álbum, On My One.

Para os românticos, o cantor norte-americano Jason Mraz deve realizar cinco apresentações em solo brasileiro. O clássico Bryan Adams também virá ao Brasil no próximo ano apresentar sua nova turnê, Get Up, com uma sequência de sete shows, viajando pelo Sul, Sudeste e Nordeste brasileiro.

E como não podia faltar, a galera que disputa trends no Twitter já está em comemoração antecipada pela vinda do canadense Justin Bieber, e também pela volta da banda sul-coreana Bangtan Boys (BTS) com a turnê 2017 BTS Live Trilogy Episode III The Wings Tour. Enquanto o ídolo teen passará pelo país em abril, os garotos do BTS devem vir ao Brasil em março.

Veja também: