Torneio das Mangas tem 8 gols em dois jogos neste final de semana

Resenha/Nosso Gás venceu o Fernando Trevizo Óptica por 3 a 0 e o Eletrônica Jamas bateu o Bar do Jair/Bar do Robertinho por 3 a 2. Jogos são disputados no Rio Bonito

O tradicional Torneio das Mangas contou com uma chuva de gols neste final de semana. Os dois jogos disputados no último domingo (29) no Clube de Campo da Associação Atlética Botucatuense (AAB), no Rio Bonito, contaram com oito gols, no total.

Na primeira partida do dia, a equipe do Resenha/Nosso Gás venceu o Fernando Trevizo Óptica por 3 a 0.

No segundo jogo, o Eletrônica Jamas bateu o Bar do Jair/Bar do Robertinho por 3 a 2.

Na primeira rodada, no dia 22, o Fernando Trevizo Óptica goleou o Eletrônica Jamas por 4 a 0, e o Resenha/Nosso Gás venceu o Bar do Jair/Bar do Robertinho por 3 a 2.

Após as duas primeiras rodadas, o Resenha/Nosso Gás está na liderança do torneio, com seis pontos. O Fernando Trevizo Óptica está na segunda colocação, com três pontos, seguido pelo Eletrônica Jamas, com a mesma pontuação, mas saldo de gols menor. O Bar do Jair/Bar do Robertinho segue sem vencer no campeonato.

Na próxima rodada, no dia 5 de fevereiro, a última da primeira fase, o Resenha/Nosso Gás enfrenta o Eletrônica Jamas, às 9h, enquanto Bar do Jair/Bar do Robertinho e Fernando Trevizo Óptica entram em campo às 10h30.

As semifinais estão marcadas para o dia 12 de fevereiro, nos mesmos horários. A disputa de 3º e 4º colocados e a grande final serão realizadas no dia 19 de fevereiro, também às 9h e 10h30.

O torneio é organizado pela AAB.

Veja também: