SESI BOTUCATU PROMOVE 21ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE JUDÔ.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No próximo domingo, dia 25, o SESI abrirá suas portas para a comunidade botucatuense em mais uma edição do, já tradicional, Festival SESI Botucatu de Judô. O evento, que começa às 9 horas, reunirá mais de 400 alunos-atletas da cidade e da região.

 

O festival tem como objetivo principal promover o encontro e integração dos alunos praticantes de judô, preparando e incentivando aqueles que estão iniciando na modalidade e enfatizando o importante trabalho sócio educacional e esportivo realizado pela instituição.

 

Com o intuito de agregar e integrar as famílias, os professores e os alunos, o evento contará também com um espaço lúdico onde o público presente poderá se divertir com atividades recreativas, camas elásticas e castelo inflável, uma excelente oportunidade para reunir a família na manhã de domingo.

 

O evento também comemorará o lançamento do convênio do Programa Atleta do Futuro com a Prefeitura Municipal de Botucatu, onde serão atendidos 880 alunos da rede municipal de ensino nas modalidades judô, voleibol, natação, futebol e basquete.

 

Sobre as aulas de judô

 As aulas de judô no SESI Botucatu, acontecem através do programa SESI-SP Atleta do Futuro, uma iniciativa que promove a formação sócio esportiva e desperta a cultura esportiva para crianças e jovens de 6 a 17 anos, contribuindo com o desenvolvimento do futuro cidadão. As aulas são gratuitas e em Botucatu são oferecidas também outras modalidades como futebol society, natação e voleibol. As inscrições são realizadas na Secretaria Única do SESI Botucatu.

 

 

SERVIÇO

Evento: Festival SESI Botucatu de Judô

Dia: 25/06/2017

Horário: 9h

Local: SESI Botucatu – Rua Dr. Celso Cariola, 60

Mais informações: (14)3811-4450

 

Veja também: