Botucatuenses levam medalhas na “VIII Etapa do Campeonato de Salto ABHIR”

Redação Diário | Diário Botucatu

A equipe botucatuense do Centro Hípico Monte Olimpo que vem se destacando nas etapas, mais uma vez conquistou ótimos resultados na VIII Etapa do campeonato de Salto Abhir, realizado na cidade de Sorocaba. Laura Strempfer, a mascote da equipe, de apenas 6 anos, foi a grande Campeã da categoria Percurso montando Onix com a incrível aproximação ao tempo ideal de 9 milésimos de segundos. Laura é a atual Líder do campeonato. Noah Strempfer foi o 5° colocado na categoria Estreante, montando Onix. Ele é o 3° colocado do ranking na categoria escola e 4° colocado na categoria estreantes.
Ilundi Ventura foi a grande Campeã da categoria Preliminar,
Montando Isis Botupharma, também com a incrível aproximação ao tempo ideal de 9 milésimos de segundos. Ilundi é a líder do campeonato categoria Preliminar e Vice Líder na categoria Nível I.
A treinadora da equipe
Ingrid Wirtz, montando El Matador Botupharma, foi a Vice- Campeã na categoria ‘Cavalos em Treinamento’. Montando KImacho Botupharma, foi a 3° colocada da categoria nível II. Ingrid é a atual vicelíder do campeonato na categoria nível II ‘ao cronômetro’.
A prova foi recorde de inscrições desse ano, tinham muitos excelentes conjuntos participando e dessa forma as vitórias são ainda mais gostosas.
O trabalho continua, o campeonato esta chegando ao fim e as dificuldades tendem a aumentar. (Com Assessoria)

Redação Diário | Diário Botucatu

Veja também: