Unesp lança edital para contratação de professor substituto na área de Anatomia

Candidatos devem ter título de Mestre na área de Morfologia; prazo de inscrição encerra em 17 de fevereiroDivulgação
Candidatos devem ter título de Mestre na área de Morfologia; prazo de inscrição encerra em 17 de fevereiro

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abriu inscrições ao concurso público de provas e títulos para a contratação de um professor substituto no conjunto de disciplinas Anatomia Humana; Anatomia Aplicada à Enfermagem; Neuroanatomia; Anatomia Comparada; e Neurobiologia, junto ao Departamento de Anatomia do Instituto de Biociências do campus de Botucatu. O prazo de inscrição encerra em 17 de fevereiro.

A contratação, em caráter emergencial, cobrirá o período relativo ao primeiro semestre de 2017, terá prazo máximo de cinco meses e 12 horas semanais de trabalho. O salário será de R$ 1.283,92.

Poderão inscrever-se graduados em cursos superiores das grandes áreas de Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde, com título de Mestre na área de Morfologia. Se o selecionado tiver título superior ao exigido, o salário corresponderá à titulação.

As inscrições serão recebidas no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências do Campus de Botucatu, à rua Professor Doutor Celso Wagner nº 250, Rubião Júnior, em Botucatu.

Para mais informações acesse o site do Instituto de Biociências.