Senai-SP abre vagas gratuitas para curso de aprendizagem industrial

Candidato terá de fazer prova de seleção e as inscrições podem ser feitas até o dia 6 de outubro

senaiDivulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (SENAI-SP) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Aprendizagem Industrial até o dia 6 de outubro, com 2.572 vagas distribuídas em 61 unidades da entidade em todo o estado.

Os cursos serão ministrados nos períodos da manhã e tarde, com início previsto para o primeiro semestre de 2017. Em Botucatu são 10 vagas para Mecânico de Usinagem (manhã), 12 para Soldador (tarde) e 16 para Montador de Sistemas Eletroeletrônicos (tarde).

O Curso de Aprendizagem Industrial é gratuito e destinado a candidatos que tenham concluído o ensino fundamental e que buscam capacitação para o primeiro emprego. Ao final do curso os alunos recebem Certificado de Aprendizagem Industrial.

As inscrições estão abertas até às 21h do dia 6 de outubro e podem ser realizadas diretamente na unidade. O endereço do Senai em Botucatu é Praça Rotary Clube, 90 – Jardim Reflorenda. O telefone para mais informações é (14) 3811-3600.

A prova será realizada no dia 23 de outubro. O gabarito deve ser divulgado no site do Senai e nas escolas a partir das 14h do dia 24 de outubro. Os resultados serão divulgados a partir do dia 16 novembro. Os aprovados na primeira chamada deverão matricular-se nos dias 16, 17 e 18 de novembro. Os suplentes, em primeira chamada, podem se matricular no dia 21 e os da segunda chamada no dia 22 de novembro.

Veja também: