Sebrae-SP está com vagas abertas para cursos nas áreas de beleza, fotografia e vendas em Botucatu


Aulas serão realizadas em parceria com o Senac; inscrições são gratuitas

Redação Diário | Diário Botucatu

O Sebrae-SP está com vagas abertas para cinco turmas do programa Super MEI nas áreas de beleza, fotografia e vendas, em Botucatu. São 110 vagas para os cursos gratuitos que serão realizados em parceria com o Senac. As inscrições podem ser feitas por quem já é Microempreendedor Individual (MEI) ou pessoas que não têm empresa, mas têm o desejo de empreender na área.

 

O curso de técnicas de vendas porta a porta será realizado de 21 a 29 de agosto, das 18h às 22h. Já o curso de técnicas básicas de fotografia digital terá duas turmas: 28 de agosto a 14 de setembro, das 18h às 22h, e de 18 de setembro a 3 de outubro, das 8h às 12h. Para essas aulas, é necessário ter uma câmera digital de pequeno porte (equipamento amador) ou celular com câmera de boa definição.

 

Já as aulas de técnicas de design de sobrancelhas ocorrerão de 27 de setembro a 5 de outubro, das 18h às 22h. E o curso de técnicas de depilação será de 6 a 25 de outubro, das 18h às 22h. As aulas serão realizadas no Senac, localizado na Rua Dr. Rafael Sampaio, 85, Boa Vista.

 

O Super MEI é o programa gratuito de qualificação voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios. Além da parte técnica, o curso inclui aulas sobre gestão financeira e vendas. O certificado é concedido para as pessoas que atingirem 85% de participação.

 

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. É necessário ir pessoalmente até o Escritório Regional do Sebrae-SP, localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1.570, das 9h às 17h. Outras informações pelo telefone (14) 3811-1710.

Veja também: