Quadras poliesportivas em escolas serão entregues até o início das aulas

Alunos da “Leonor Bicudo Vizzenzotto”, no Jardim Cambuí; e “Hernani Donato”, no Residencial Cedro, vão receber novo espaço para a prática de esportes

quadra_poliesportiva_escola_de_tempo_integralDivulgação

Os alunos e comunidades onde estão localizadas as Escolas Municipais de Ensino Fundamental de Tempo Integral – “Leonor Bicudo Vizzenzotto”, no Jardim Cambuí; e “Hernani Donato”, no Residencial Cedro, iniciarão o ano letivo com um novo espaço para a prática de esportes. Em ambas estão em fase de conclusão as obras de construção de quadras poliesportivas.

Totalmente fechadas com redes nas laterais e na parte superior, as quadras proporcionarão atividades nas modalidades de futsal, voleibol, basquete e handebol, além de outras atividades artísticas, culturais e esportivas. A entrega das obras está marcada para o início das aulas, em fevereiro.

Para a secretaria Adjunta de Educação, Edileine Fernandes Henrique, as obras são fundamentais para a educação e saúde. “Queremos oferecer qualidade de vida à nossa população e aos nossos alunos. Com a construção destas quadras teremos um espaço adequado para a realização de diversas atividades voltadas a educação, esporte, lazer e entretenimento”, destaca.