Shopping Botucatu sedia exposição do Museu do Café

Atração pode ser visitada até o dia 8 de maio

Divulgação
Exposição estará no Shopping Botucatu

Em comemoração ao Aniversário de Botucatu, o Shopping Botucatu e o Museu do Café promovem, no período de 6 de abril a 8 de maio, uma exposição especial com 15 itens históricos. Os objetos estarão expostos no corredor entre as lojas Alessandro Eletro e Renner.

Os visitantes terão a oportunidade de conferir um conjunto de chaleiras da época áurea do café, entre 1932 e 1972; expositores de café; uma miniatura de carro de boi, entre outras peças. Segundo o coordenador do Museu do Café, José Eduardo Candeias, a parceria com o Shopping Botucatu sempre rende bons frutos. “Já estivemos juntos nessa parceria em 2015, e agora retornamos com mais novidades para os frequentadores do shopping”, antecipa Candeias.

“Temos um projeto que se chama ‘Museu do Café mais perto de você’, e visamos sempre trazer o museu para perto das pessoas. A exposição no Shopping Botucatu vem de encontro a isso, principalmente porque o empreendimento é um polo regional de compras e entretenimento, onde circulam milhares de pessoas todos os dias. O shopping é uma vitrine privilegiada para ações culturais e para nós é um privilégio fazer parte de tudo isso”, reitera.

O Shopping Botucatu tem o certificado “Empresa Amiga” da Fazenda Lageado, e incentiva projetos como o Museu do Café, dentro da sua política de responsabilidade social.

O superintendente do shopping, Reginaldo Lara, convida toda região de Botucatu a visitar a exposição que tem entrada franca. “É mais uma atração cultural que trazemos para nossos clientes e temos certeza que todos vão adorar. Vale a pena conferir um pouco mais sobre a história dessa época tão importante para a nossa cultura e economia regionais”, completa.

Veja também: