FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÁGICOS É SUCESSO EM BOTUCATU

Arquivo

Botucatu respirou mágica durante o último final de semana, no feriado prolongado de Finados.

O Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci” e o Cine teatro Nelli, além de praças da Cidade, receberam dezenas de mágicos e ilusionistas de todo o mundo durante o Festival Internacional de Mágicos e Ilusionistas, promovido pelo mágico botucatuense Robson Bianconi, com apoio da Prefeitura de Botucatu, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento, Comércio e Turismo, e de Cultura.

O público compareceu em peso nos locais e acompanhou diversos números gratuitamente.

“Era um grande sonho de muitos anos realizar este evento aqui em Botucatu e desta vez deu tudo certo. Fiquei muito agradecido pela presença massiva da população que pode conhecer um pouco mais do trabalho de um mágico ilusionista. Espero que esta oportunidade se repita e Botucatu se torne ainda mais referência nacional na mágica”, afirmou o mágico Robson Bianconi.

Para o comércio, a realização do Festival Internacional também foi de muito sucesso. O evento trouxe diversos visitantes de outras cidades, além de mágicos e conferencistas de todo o Brasil, o que aumentou a ocupação da rede hoteleira botucatuense e o movimento em bares e restaurantes.
(Com assessoria PMB)

Arquivo

 

Arquivo

 

 

Arquivo
Jéssica Amanda

O evento foi muito bom!
Casa cheia todos os dias.
Para os Congressistas Magicis (evento interno no Primar), também deu tudo certo. Todos os momentos foram muito especiais, pois foi a realização de um sonho. Para mim o momento mais marcante foi da homenagem ao Bianconi, que sonhou e idealizou, com muita luta, para que esse evento acontecesse.”
Jessica Amanda, esposa do Mágico Bianconi