Cantor Daniel se apresenta no Largo da Catedral no próximo dia 16

Redação Diário | Diário Botucatu

A população de Botucatu recebeu um grande presente neste mês de setembro. É o show do cantor Daniel, no próximo dia 16, no Largo da Catedral. A realização é da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Fiesp, através do SESI e do Senai, em parceria com a Prefeitura.

O show faz parte do projeto “Praças do Amanhã”, iniciativa da Fiesp, que também levará entretenimento, diversão e lazer as famílias botucatuenses com workshops e micro aulas em carretas educativas, e uma área reservada as crianças com brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas. Tudo de forma gratuita.

O “Praças do Amanhã” está marcado para começar na manhã de sábado. O show do cantor Daniel está previsto para as 15 horas.
A fim de causar o mínimo possível de transtornos para o trânsito no Centro Histórico de Botucatu, a Prefeitura acordou para que a montagem do palco, que ficará em frente à Escola Estadual Cardoso de Almeida, aconteça na noite de sexta-feira, 15. Durante o período de montagem e do próprio evento, o trânsito na região do Largo da Catedral estará interditado para os condutores. A orientação é para que se possível, os motoristas evitem a região.

Veja também: