Shopping Botucatu recebe trabalhos do Bazar Arteiras da Serra

Parte da venda será revertida à Associação Bom Samaritano

Entre os dias 7 e 9 de julho, o Shopping Botucatu receberá os trabalhos do Bazar Arteiras da Serra. O projeto é formado por um grupo de mulheres que se uniram para produzir peças de artesanato. Um dos objetivos da iniciativa é arrecadar recursos para a Associação Bom Samaritano de Botucatu, localizada no Distrito de Rubião Júnior.

Atualmente, o grupo é formado por oito mulheres que trabalham em suas próprias casas. Os produtos artesanais que serão expostos e vendidos no empreendimento são: peças de madeira, patchwork, linha de aromatizantes, tricô, crochê, entre outros. Os valores das peças para venda custam a partir de R$15,00.

O material utilizado para a confecção dos produtos é composto basicamente por peças de madeira e tecidos. A exposição será no corredor da entrada principal.

 Para a representante do Bazar Arteiras da Serra, Ana Carolina Pauperio, essa ação do Shopping Botucatu é muito importante, pois ajuda na geração de renda para instituições da cidade e divulga o trabalho do Bazar. “É uma oportunidade para ajudar quem precisa e também essas mulheres que trabalham em suas casas. Agradeço a oportunidade de expor nossos produtos, e assim conseguir visibilidade junto a população de Botucatu e região, já que o local recebe inúmeros visitantes diariamente”, destaca a representante.

Redação Diário | Diário Botucatu

Veja também: