Sebrae-SP realiza cursos de chocolateiro e salgadeiro em Botucatu

Serão oferecidas 48 vagas, 24 para cada curso; inscrições começam nesta quinta-feira, dia 6, e são gratuitas

Redação Diário | Diário Botucatu

O Sebrae-SP, por meio do programa Super MEI, vai realizar os cursos gratuitos de formação inicial em chocolateiro e formação inicial em salgadeiro, em Botucatu. São 48 vagas no total, 24 para cada curso. As inscrições começam nesta quinta-feira, dia 6, e podem ser feitas por quem já é Microempreendedor Individual (MEI) ou pessoas que não têm empresa, mas têm o desejo de empreender na área.

O curso de formação inicial de chocolateiro será realizado de 14 a 23 de agosto, das 8h às 12h. Já o de formação inicial de salgadeiro será de 24 de agosto a 4 de setembro, das 8h às 12h. As aulas serão realizadas na Escola Industrial, localizada na Avenida Santana, 654, no Centro.

O Super MEI é o programa gratuito de qualificação voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios. Além da parte técnica, o curso inclui aulas sobre gestão financeira e vendas. O certificado é concedido para as pessoas que atingirem 85% de participação.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. É necessário ir pessoalmente até o Escritório Regional do Sebrae-SP, localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1.570, das 9h às 17h. Outras informações pelo telefone (14) 3811-1710. (Com Assessoria)

Veja também: