Prefeito pede entrega de correspondências na região sul de Botucatu

carteiro-4Sidney Trovão

Na tarde de segunda-feira (12), o prefeito João Cury Neto (PSDB), foi a São Paulo, onde se reuniu com o presidente dos Correios, Guilherme Campos, também presidente do PSD. Cury foi pedir para que seja feito atendimento com entrega de correspondência na região sul do município, incluindo bairros como Jardim do Bosque e empresas instaladas no Parque Tecnológico, além de outras empresas e residências da região.

O serviço vem sendo muito criticado pelos botucatuenses e não é de hoje. Diversas matérias já foram feitas relatando o problema em diversos bairros da cidade. A empresa, porém, afirma que os problemas  são pontuais.

Em julho, começou a funcionar no bairro Santa Maria a caixa postal comunitária, que permite a distribuição de correspondências para os moradores do Jardim do Bosque I e II. Essa foi uma das soluções encontradas para sanar a defasagem de funcionários dos Correios. A caixa postal comunitária funciona no Centro de Educação Infantil “Professora Jurema Ramos Cordeiro” e o atendimento é feito de segunda a sexta, das 11h às 17h.

 

Veja também: