Grupo escoteiro de Botucatu realiza Acampamento Modelo

Mais que lazer e jogos, o escotismo tem como um dos principais objetivos, auxiliar na formação do caráter dos jovens para toda a vida. Presente em mais por 223 países, e com mais de 33 milhões de meninos e meninas fazendo parte de grupos, o escotismo é o maior movimento de jovens do mundo. Para eles, é um grande jogo. Fazem amizades e têm novas experiências. “O Movimento escoteiro é uma ação de desenvolvimento incrível para o caráter dos jovens. E esses benefícios se propagam para toda a família e a sociedade que ele convive”, cita Marcelo Augusto Prado Cristofaro, Diretor presidente do Grupo Escoteiro Padre Anchieta.

Dias 21, 22 e 23 de abril, das 9h as 18h, no Parque Municipal de Botucatu, o Grupo Escoteiro Padre Anchieta de Botucatu/SP, irá realizar suas atividades para que toda a população possa acompanhar e conhecer o movimento. Dentro dessas atividades, um acampamento modelo será implantado no parque. Essa ação visa disseminar o grupo para a população e proporcionar aos jovens e pais a oportunidade de participarem das atividades do grupo. A entrada é franca e não é necessária a inscrição prévia.

A ação tem o apoio da Secretaria do Verde de Botucatu. O Parque Municipal fica na Rua Lourenço Carmelo, 50 – Jardim Paraiso – Botucatu/SP. Mais informações pelo telefone: (14) 99766-8441 ou pelo facebook do grupo @gepa27.

Veja também: