ACE/CDL promove Natal com ampla área de eventos e casinha do Papai Noel

Feira de eventos terá praça de alimentação, lojas e Food Trucks

 Crianças poderão tirar fotos e chegar bem perto do Papai NoelDivulgação CDL
Crianças poderão tirar fotos e chegar bem perto do Papai Noel

A União ACE/CDL vai oferecer várias atrações para a população na Praça do Bosque. Com o objetivo de fomentar o comércio da cidade e viabilizar um ambiente harmonizado para a população durante a época do Natal.

A Feira de Eventos será aberta no dia 7 de dezembro, dia em que o comércio estará aberto até às 2h e seguirá até o dia 23 de dezembro. O horário de funcionamento será das 18h às 22h, de segunda a sexta; aos finais de semana, das 16h às 22h aos finais de semana.

“São ações que trazem alegria para a população, buscando florescer o Espírito de Natal, impulsionando as vendas do comércio nessa época do ano”, ressalta o presidente da União ACE/CDL Luiz Rogério Peres.

Outra novidade é a parceria com a Maria Fumaça do Papai Noel para passeio na cidade. O embarque será na Praça do Bosque, que  contará com apresentações musicais, distribuição de pipoca, além de uma fotógrafa que estará a disposição para registrar as crianças com o Papai Noel.

A carreata do Papai Noel será realizada no dia 17 de dezembro, às 10h, com saída prevista em frente ao Corpo de Bombeiros de Botucatu. A carreata passará pelas principais vias comerciais da cidade e contará com a presença do “Bom velhinho” que distribuirá balas às crianças.

Veja também: