Servidores municipais elegem diretoria de associação nesta terça-feira (27)

Disputam a eleição o atual presidente Cido (Chapa 1) e Zé Roberto (Chapa 2)

Funcionários da prefeitura votam nesta terça-feira (27) para escolher a nova diretoria Sidney Trovão
Funcionários da prefeitura votam nesta terça-feira (27) para escolher a nova diretoria

Dos cerca de 2.700 funcionários da Prefeitura botucatuense, aproximadamente 2.000 fazem parte da ATFPMB – Associação dos Trabalhadores e Funcionários da Prefeitura Municipal de Botucatu e podem votar hoje, terça-feira (27) para eleger quem vai cuidar dos rumos da entidade de 2017 a 2020. Disputam a eleição o atual presidente Cido (Chapa 1) e Zé Roberto (Chapa 2).

Cido garante que os avanços foram muitos em sua gestão e enumera o aumento de convênios – atualmente em torno de 300 empresas, de arrecadação junto a serviços oferecidos através de empresas parceiras, investimento e ampliação em serviços de profissionais de psicologia, nutrição, acupuntura, advocacia e fonoaudiologia, todos, segundo ele, com baixo custo. Citou ainda a festa de confraternização e entrega de brinquedos aos filhos de sócios. “Sabemos da situação de crise e não pode ficar prometendo muitas coisas. Temos que dar manutenção no que já conseguimos e melhorar. Daqui para frente tem que fazer muito com pouco e não se pode pensar em aumentar mensalidade para fazer as coisas, por conta da crise”, analisou.

Por sua vez, Zé Roberto propõe medidas como criar uma gestão participativa, construir sede própria, melhorar a infraestrutura do rancho no Porto Said, melhorar a infraestrutura no espaço da Cohab I, aumentar o número de lojas conveniadas, aumentar a captação de recursos com entidades parceiras, reativação do refeitório, parceria com o Sindicato para defender e representar o servidores, aumentar o número der atividades educacionais, além das esportivas e culturais, melhorias no convênio com a Unimed e transparência na prestação de contas.

Veja também: