Semutran oferece palestra sobre direção defensiva

As palestras são direcionadas às empresas da cidade, com objetivo de destacar a importância da direção defensiva

Funcionários da CPFL foram os primeiros a receber a palestra da SemutranSidney Trovão
Funcionários da CPFL foram os primeiros a receber a palestra da Semutran

A partir de agora a Semutran (Secretaria de Mobilidade Urbana e Trânsito) oferece às empresas de Botucatu palestra sobre direção defensiva. A primeira palestra foi realizada na quinta-feira (29) para cerca de 30 trabalhadores da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz).  Na próxima semana, a equipe vai ministrar palestra para os funcionários da Anidro.

As empresas interessadas em receber a orientação da equipe da Semutran podem realizar o agendamento através do e-mail mobilidade@botucatu.sp.gov.br, ou através do telefone (14) 3882-9888, falar com Thaís .

Para o secretário de Mobilidade, Rodrigo Fumis, essa iniciativa é importante para ajudar a reduzir o número de acidentes de trânsito. “Essa é mais uma novidade que estamos implantando, vamos até as empresas ou as empresas podem enviar grupos de até 30 funcionários para trabalharmos com eles no Centro de Vivência de Trânsito. Essa é mais uma forma para tentarmos reduzir o número de acidentes de trânsito como um todo”, afirma Rodrigo Fumis.