Secretário de Cultura deixa Governo

Divulgação

No final do mês de novembro, o professor Antônio Luiz Caldas Júnior, Secretário Municipal de Cultura, por razões de ordem pessoal, colocou seu cargo à disposição do Executivo.  O Prefeito Mário Pardini solicitou que o mesmo permanecesse alguns dias à frente da pasta para que pudesse ocorrer uma transição natural, sem prejuízo aos serviços.

A exoneração se efetivou no último dia 11. Em sua carta endereçada ao Chefe do Executivo, Caldas agradeceu pela oportunidade de exercer o cargo público. Confira o texto na íntegra:

“Conforme entendimentos pessoais mantidos, em decisão de caráter absolutamente pessoal, decorrente de fatos que nos são impostos, alheios e longe de nossas vontades e compromissos, venho colocar à disposição de Vossa Excelência o cargo de Secretário Municipal de Cultura, que vinha ocupando desde fevereiro de 2017.

Nesta oportunidade agradeço por todo apoio que recebi de Vossa Excelência, da equipe de governo e servidores municipais, esperando ter correspondido às expectativas em mim depositadas e aos anseios e necessidades culturais do povo de Botucatu.

Registro aqui homenagem e reconhecimento especial a TODOS da Secretaria Municipal de Cultura, sejam dos quadros municipais, terceirizados, estagiários, educadores contratados e parceiros, por serem os verdadeiros responsáveis pelo que de bom tenha se passado neste período. Sem mais, renovo minhas saudações e gratidão”, diz a carta.

Professor Caldas já havia exercido outros cargos públicos nas últimas décadas. Além de Secretário de Cultura, Caldas foi presidente da Câmara dos Vereadores, Secretário de Saúde e Vice-prefeito no Município.

O Prefeito Mário Pardini ainda não decidiu quem será o sucessor de Caldas à frente da Secretaria Municipal de Cultura.

(Com assessoria PMB)

Veja também: