Santander inaugura primeiro espaço Select de Botucatu (SP)

Cliente Select tem opções de investimentos exclusivas com alternativa que dá acesso ao mercado internacional

Reprodução

O Santander inaugurou  seu primeiro espaço Santander Select em Botucatu, interior do Estado de São Paulo. O espaço está situado no centro da cidade, na rua Amando de Barros, 717, e leva a sua proposta de exclusividade, diferenciação e humanização no atendimento ao público alta renda. Entre os diferenciais estão a privacidade, gerentes capacitados para assessorar na gestão, construção e proteção do patrimônio dos clientes. O espaço Select na cidade paulista possui lounge de espera e salas reservadas para atendimento aos clientes.

“Botucatu é uma importante cidade do interior de São Paulo com comércios, industrias e atividades agrícolas. Nos primeiros cinco meses de 2017, apresentou avanço na criação de novos postos de trabalho, obtendo o quarto melhor resultado entre os municípios com mais de 100 mil habitantes do Estado. É uma cidade promissora”, declara o superintendente executivo da Rede SPI Centro e Sul Minas do Santander, Franco Luigi Fasoli.

Segundo o superintendente executivo do segmento pessoa física do Santander, Geraldo Rodrigues, o segmento Select está crescendo rapidamente: “a rede de atendimento está sendo ampliada. Até o fim deste ano serão 150 locais com atendimento Select, entre agências exclusivas e espaços Select”. Fasoli informa que a agência de Botucatu chega dentro desse plano de expansão: “agora, nossos clientes de alta renda poderão ter um atendimento diferenciado, com assessoria para decidir investimentos além de consolidar e proteger seu patrimônio.”

O segmento oferece um portfólio completo de produtos e serviços com soluções financeiras para gestão do patrimônio do cliente e investimentos diferenciados, inclusive com alternativa que dá acesso ao mercado internacional. Além disso, os clientes Select contam com benefícios que oferecem tranquilidade e segurança nas viagens ao exterior.

(Com assessoria)