Sabesp informa expediente para o feriado do Ano Novo

Reprodução

O atendimento aos clientes da Sabesp será alterado entre os dias 29 de dezembro e 2 de janeiro, devido ao feriado do Ano Novo. As exceções são os canais de atendimento para serviços emergenciais, que funcionarão normalmente.

A Central de Atendimento Telefônico (195 para Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina e 0800 055 0195 para demais cidades do interior e litoral) funciona 24 horas, atendendo aos casos emergenciais. Na Agência Virtual o atendimento também é 24h, todos os
dias, no site www.sabesp.com.br, assim como no aplicativo Sabesp Mobile (Android e iOS). Em ambos é possível informar falta d’água, vazamentos e consultar informações sobre contas.

O Disque Sabesp (serviços comerciais para Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina – 0800 011 9911), a Sabesp Soluções Ambientais (0800 771 2482) e o atendimento online não terão expediente entre 29/12 e 01/01. Já a Ouvidoria (0800 055 0565), não funcionará apenas no dia 01/01 (o horário normal de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h).

Região de Botucatu: no dia 29/12 funcionam até as 12h, exceto em Conchas, Pardinho, Pereiras e Torre de Pedra, onde não haverá expediente.
Em 02/01 abrem às 13h30, exceto em Itatinga, Iperó, Laranjal Paulista, Pardinho, Torre de Pedra e Torrinha, onde não haverá expediente;

(Com assessoria)