Reforma da Praça Isabel Arruda entra em fase de acabamento externo

Quem passou pelo entorno da Praça Isabel Arruda no último domingo (5) pôde perceber que as ruas Major Leônidas Cardoso e José Dal Farra estavam interditadas. Isso porque, segundo o secretário de Infraestrutura do município, André Peres, a obra do local já está em sua fase externa.

“A reforma já chegou num momento no qual o pessoal tem que trabalhar na parte dos estacionamentos. A parte interna está praticamente concluída, então agora vem a questão do entorno da praça, que envolve o calçamento. E para começar a trabalhar nele nós já precisamos definir as vagas de 45 graus e o recuo das laterais”, explica.

O secretário também comenta que está tomando atitudes para que os munícipes tenham o menor transtorno possível. “No domingo (5) foi feita toda a remoção, o material foi retirado e o pessoal já começou a colocar as novas guias. E eu quero ver se nesta, ou na outra semana, nós já conseguimos fazer a pavimentação. Nós estamos tentando trabalhar aos domingos para não gerar transtorno, porque por conta das escolas, é uma área difícil. O asfalto será trabalhado em algum dia da semana, mas é muito rápido. E trabalhando no estacionamento talvez nós consigamos até trabalhar com meia pista sem interdição, mas disso eu não tenho certeza ainda”.

A previsão é de que a Praça Isabel Arruda seja reinaugurada antes do aniversário da cidade, no dia 14 de abril.