Prefeitura inicia 2ª etapa da pavimentação no Jardim Botucatu

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início na manhã desta terça-feira (21) aos serviços de pavimentação de ruas no Jardim Botucatu, localizado no distrito de Rubião Júnior. Esta é a segunda etapa de investimentos dessa natureza realizada no bairro. A primeira etapa, concluída no governo passado, contemplou as ruas Antonio Lazarini, Genoveva de Cara da Silva, Felipe Alexandre, Avenida Rubião Júnior, Rua José Manoel Inácio, Rua Antonio Putti, Rua José Trevizo, Rua Lázaro Silva e trechos das ruas Sílvio Trevisani, Expedicionário Orlando Pezavento e Avenida Botucatu.

A demora entre uma etapa e outra se justifica pela necessidade do município investir na construção de galerias para o escoamento adequado das águas das chuvas. O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, André Peres, acompanhou de perto o início da pavimentação das ruas.

“No governo do prefeito João Cury trabalhamos forte na implantação de galerias de águas pluviais e agora, em nosso governo, comandado pelo prefeito Mário Pardini, vamos priorizar a pavimentação asfáltica nesta região. Começamos os serviços pelas ruas Silvio Trevisani e Antonio Martins Filho e depois executaremos outras ruas”, informa.

Nesta segunda etapa receberão pavimentação asfáltica as ruas Expedicionário Orlando Pezavento, Antonio Martins Filho, Rafael Ruiz Garcia Caldeirão, José Trevizo, Silvio Trevisani e Avenida Botucatu. Se as condições do tempo forem favoráveis, a previsão é que os trabalhos sejam concluídos no prazo de 20 dias.

Ruas próximas como a Basílio Brandolise, Luiz Alberto Cesário e trecho da Antonio Martins Filho ainda não receberão pavimentação asfáltica porque precisarão receber investimentos em galerias. “Mas nossa meta é, até o final do governo do prefeito Mário Pardini, asfaltar todas as ruas do Jardim Botucatu”, informa Peres.