Nesta terça é dia de ajudar o Núcleo Assistencial Joanna De Ângelis

Uma parceria com o Habib's vai proporcionar uma renda extra para a instituição, que é filantrópica e depende da ajuda de toda a sociedade

Joanna De ÂngelisDivulgação

Sabe aquela vontade de ajudar ao próximo, mas que muitas vezes não sabemos como? Pois bem, hoje você pode ajudar o Núcleo Assistencial Joanna De Ângelis de uma forma muito gostosa. O Habib’s de Botucatu fez uma parceria com a instituição e todas as esfirras de carne vendidas nesta terça-feira (29) terão seu valor revertido ao Joanna De Ângelis.

A ação foi intitulada como Bib’s Day e é realizada de forma inédita em toda a rede de franquia. “Essa é uma ação nova, pensada por nós da equipe de Botucatu, nunca houve uma ação como essa na rede Habib’s. Já houveram outras ações, mas como essa é a primeira vez, estamos fazendo um piloto na cidade de Botucatu com grande possibilidade dessa ação ser realizada também em outras unidades da franquia”, explica Patricia Mainini Gomes, proprietária do Habib’s Botucatu.

Bibs DayDivulgação

Cupons foram vendidos antecipadamente, mas a ação será realizada durante todo o dia através de todos os canais de vendas: restaurante e drive. “Toda esfirra de carne que vendermos na terça-feira o valor será destinado ao Joanna De Ângelis. Em outras ações era descontado a questão de tributos, impostos, despesas e a lucratividade do produto era revertida para a instituição, nessa ação vamos reverter o valor integral”, afirma Patrícia.

Mário De Pieri, diretor do Núcleo Assistencial Joanna De Ângelis afirma que parcerias como essa são muito importantes para a manutenção da instituição. “Nós ficamos muito felizes quando a Patricia veio nos procurar e propor a parceria. Nós somos uma instituição filantrópica, dependemos da ajuda da sociedade para nos manter. Aqui atendemos 340 crianças manhã e tarde, todas recebem três refeições diárias. Temos o lado assistencial, mas também temos uma escola, então nosso trabalho é muito pautado pela educação, pois é através dela que vamos formar bons cidadãos”, afirma.

O trabalho sério realizado pela instituição foi o que motivou a equipe do Habib’s escolhe-la para desenvolver o Bib’s Day. “Nós estávamos procurando uma instituição na cidade para ajudar com essa ação, foi quando conheci o Joanna De Ângelis. Eu fui conhecer o trabalho deles e vi que era uma instituição muito séria, que trabalha princípios básicos de cidadania através da educação, por conta desse trabalho é que decidimos fazer a parceria”, destaca Patrícia.

A partir das 19h30 a Orquestra do Núcleo Assistencial Joanna De Ângelis estará no Habib’s fazendo uma apresentação, outras atividades estão programadas ao longo do dia. “Teremos o dia todo monitores, pessoas fazendo pinturas de rosto nas crianças, além da apresentação da orquestra do Joanna, que vai animar a todos que estarão no restaurante. Toda a equipe estará em festa, todos acolheram a ideia e esperamos que o público possa vir aproveitar conosco”, finaliza Patrícia.

Veja também: