Fundo Social promove sexta edição do Bazar de Natal

Evento será realizado no Shopping Botucatu, de quinta a sábado da próxima semana (8 a 10 de dezembro), das 10 às 22 horas; e no domingo, das 14 às 20 horas

bazar_de_natalAndreia Seullner

O Fundo Social de Solidariedade de Botucatu, em parceira com a Secretaria de Assistência Social, promoverá a sexta edição do Bazar de Natal. Ele será realizado no Shopping Botucatu, de quinta-feira a sábado da próxima semana (8 a 10 de dezembro), das 10 às 22 horas; e no domingo (11), das 14 às 20 horas.

O espaço contará com diversos de produtos artesanais em patchowork e patchcolagem para casa, cozinha, cama, mesa e banho. Entre os produtos estão toalhas de mesa e banho, jogos americanos, panos de prato, artigos de decoração e de organização para sua casa. Esta é mais uma ação que compõe o projeto Criadores Solidários, que estimula a economia solidária no município por meio de capacitações.

“Ao adquirir esses produtos as pessoas, além de deixarem suas casas mais alegres e bonitas, também irão ajudar famílias, uma vez que 95% da renda das vendas são destinadas as participantes do projeto Criadores Solidários e 5% para a compra de materiais utilizados durantes as oficinas”, destaca a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Rachel Ferronato Cury.