Enquete aponta que 58% dos botucatuenses não estão satisfeitos com transporte coletivo

Diário Botucatu realizou enquete para saber a opinião dos usuários do transporte coletivo

Após uma semana tumultuada, no que diz respeito à transporte coletivo, o Diário Botucatu colocou no ar uma enquete para a saber a opinião da população de Botucatu sobre a qualidade dos serviços oferecidos. A enquete foi iniciada no dia 13 de dezembro e seu prazo de participação se encerrou nesta quinta-feira (15), às 12h30.

Ao todo, 542 pessoas participaram da enquete, sendo que 317 votaram que não estão satisfeitas com o transporte coletivo de Botucatu, o que totaliza 58% dos votos. Outras 225 pessoas votaram que estão satisfeitas com o serviço oferecido, o que representa 42% dos votos. Veja abaixo os dados:

enqueteReprodução

 

 

 

 

 

 

O serviço prestados pelas empresas Stadtbus e  São Dimas vêm sendo muito criticado pelos usuários, principalmente pelas condições precárias na qual os ônibus se encontram. Virou quase uma rotina ônibus quebrados na cidade, como aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), na avenida Petrarca Bacchi.

A equipe da Semutran (Secretaria de Mobilidade Urbana e Trânsito) esteve no local registrando a ocorrência, fotografando o veículo para a aplicação de mais uma multa, desta vez no valor de R$ 670.