Dia das crianças: comércio ficará aberto até às 22h

Além de aproveitar as promoções dos estabelecimentos, a população também poderá conferir apresentações culturais realizadas em parceria com a Prefeitura Municipal e o Sesc Bauru

palhacos-2Divulgação

Nesta terça-feira (11), o comércio de Botucatu funcionará em horário estendido até às 22h , por conta do dia das crianças, comemorado no dia 12 de outubro.

Além de aproveitar as promoções dos estabelecimentos, a população também poderá conferir apresentações culturais realizadas em parceria com a Prefeitura Municipal e o Sesc Bauru. As atrações serão apresentadas na Praça do Bosque e na Praça da igreja do Bairro.

Na Praça do Bosque, a partir das 19h, a Companhia Chafariz apresenta Pirilampa, Pimponeta e Pacífico. Os três palhaços se adoram, mas se provocam o tempo todo. De maneira lúdica e divertida passam mensagens importantes como a aceitação da diversidade, acolhimento, respeito à natureza e aos animais.

trupeDivulgação

Já na Praça do Bairro, a partir das 19h, será apresentado “A banda mais engraçada da cidade”. O grupo é composto por músicos trajados de palhaços do século passado e apresentam um repertório infantil variado, recheado de cenas que  lembram contos clássicos.

A intervenção conta com bom humor, improviso e uma pitada de malabares, proporcionando interação com o público.

 

 

Veja também: