Deputado e prefeito anunciam escritório da Jucesp

jucespArquivo Pessoal

O deputado estadual Fernando Cury (PPS) esteve no gabinete da Prefeitura de Botucatu, onde entregou ao seu irmão e prefeito João Cury Neto (PSDB), a documentação para o encaminhamento necessário para assinatura do convênio entre Poder Executivo e Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo).

“Depois de muita luta, podemos cumprir com o compromisso assumido e comemorar a conquista do escritório regional da Jucesp, órgão importante para alinhar as políticas públicas de desenvolvimento econômico, desburocratização e apoio ao empreendedorismo da nossa região, além de ser um incentivo para abertura de novas empresas”, comenta o parlamentar.

Fernando Cury lembra que “as pessoas precisavam viajar até Bauru, São Paulo, Sorocaba e Campinas para resolver questões burocráticas, perdendo tempo e gastando mais dinheiro, que a partir da instalação e funcionamento do escritório regional em Botucatu, tudo será mais simples”.

Atualmente, segundo informou o parlamentar, Botucatu conta com mais de oito mil empresas inscritas na Jucesp, fator que justifica a implantação de um escritório na cidade. “Não tenho dúvida de que isso irá garantir mais agilidade a quem precisa desse serviço, e quando facilitamos o acesso das pessoas, oferecendo a solução para essas questões de forma rápida e sem complicações, sabemos que o interesse pela abertura de mais empresas vai aumentar, consequentemente, gerando novos empregos”.