Clube de Tiro de Botucatu promove curso para iniciantes

Curso se divide em duas etapas: a teórica, onde se aborda preceitos de regras de segurança e apresentação das armas; e a prática, realizada no estande, com exercícios de tiro real com revólver e pistola, em diferentes distâncias

Divulgação
Curso teórico e prático será ministrado por Marcelo Danfenback

Nos dias 6 e 7 de maio, a Tactical Shoot – Clube de Tiro de Botucatu, estará promovendo curso básico de tiro para iniciantes. Para participar, a pessoa não precisa ter arma própria ou já ter manuseado armas como pistola e revólver. Também é direcionado para atiradores que não praticam o tiro há muito tempo e querem atualizar seus conhecimentos.

O instrutor Marcelo Danfenback aponta que os alunos poderão atirar com armas de diferentes calibres e o curso se divide em duas etapas: a teórica, onde se aborda preceitos de regras de segurança e apresentação das armas; e a prática, realizada no estande, com exercícios de tiro real com revólver e pistola, em diferentes distâncias.

“O curso pode ser realizado por homens e mulheres e o objetivo é que a pessoa possa ter contato com arma para sua defesa pessoal, assim como o processo de aquisição, regras de segurança, operações de manejo (municiar, alimentar, carregar, travar e destravar, desengatilhar e atirar), empunhadura,  posicionamento, entre outras técnicas”, enumera Danfenback.

O curso será ministrado no Clube de Tiro de Botucatu, que tem estande na Estância Sofia,  km 245 da SP-300 Rodovia Marechal Rondon e as inscrições poderão ser feitas na Loja Tactical Shoot, na Praça Coronel Moura (Paratodos), nº 68, região central da Cidade, ou pelos telefones 14-3813-1749 ou 99654-6627.

Veja também: